Uma grande novidade te espera na Expointer 2018!

A Expointer 2018 está chegando e nós já estamos contando os dias para este grande evento!

A feira, que é considerada uma das maiores da América Latina, teve o seu lançamento oficial no dia 6 de agosto, e promete inúmeras atrações, entre elas uma grande novidade Ordemax.

Quer saber o que é? Então continue com a gente!

Com o tema "Nossa gente, Nossa força", a 41ª Expointer foi lançada com expectativa de repetir os bons números das últimas edições. Em 2017, durante os 9 dias de evento, foram mais de 2 bilhões em negociações, quando cerca de 412 mil pessoas visitaram o Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio, RS.

Conforme a organização, este ano a feira conta com inúmeras novidades, e uma delas estará no espaço dos estandes 7, 8 e 9, dentro do Pavilhão do Gado Leiteiro. Com isto a expectativa de publico e volume de negociações só aumenta.

A programação da 41ª Expointer você confere clicando aqui.

Novidade para facilitar a vida do produtor de leite:

Se você chegou até aqui deve estar curioso para saber o que verá de novidade no espaço Ordemax da Expointer, não é mesmo?

Como em todas as edições, estamos preparando um ambiente acolhedor e recheado de dicas para melhorar a sua produção leiteira. Mais uma vez estaremos presentes com as nossas linhas de Químicos, Resfriamento de Leite, Conforto Animal e a alma de nossa empresa, o Equipamento de Ordenha.

E é neste seguimento que todos os olhares estarão voltados para o grande lançamento da Ordemax, seu Equipamento de Ordenha em Plataforma Rotatória. Um equipamento inovador e com conceito exclusivo da Ordemax na América Latina.

Destinado a grandes fazendas, proporciona economia, eficiência, alto rendimento e excelente custo/beneficio com sua alta taxa de utilização, respeitando sempre as necessidades das vacas a serem ordenhadas, afinal, elas são nosso bem maior.

Além disso, sua estrutura é resistente e muito bem dimensionada. Operando de forma manual ou automática, o que lhe confere o grande diferencial de ser “A Ordenha que nunca para”.

Uma inovação destas só poderia ser lançada em um evento tão importante quanto a Expointer, não é mesmo? Então já pode começar a contar os dias e se programar para visitar a gente por lá e participar desta grande festa você também.

A 41ª edição da Expointer ocorre entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A realização é da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.