Agroleite 2018 reúne o melhor da pecuária leiteira em Castro/PR

Se você procura inovação e tecnologia para a produção leiteira, o seu lugar é na Agroleite 2018!

A feira, que inicia hoje, é um dos eventos mais completos do setor em todo o país e claro que nossa equipe já está marcando presença por lá!

Com o tema “Capital Nacional do Leite”, a Agroleite reúne uma série de atrações e expositores de ramos como ordenha, nutrição, medicamentos, genética, máquinas, e  sementes para levar conhecimento aos produtores através da troca de experiências e informações.

Em 2017, mais de 60 mil pessoas visitaram a Agroleite e a expectativa é de que a edição atual supere esta marca!

E para você não deixar de visitar a gente por aqui, olha só quanta coisa você vai encontrar na Agroleite 2018:

O famoso Torneio Leiteiro, que premiará por volume e aproximação, e a Trilha do Leite, uma novidade voltada para os visitantes que querem conhecer todos os detalhes do processo de produção de leiteira.

Na Arena Agroleite ocorrem diversas palestras rápidas sobre a criação de bezerras e sobre o processo de industrialização e envasamento do leite, com algumas sessões exclusivas para o público infantil.

Já o Centro de Eventos Pessutão recebe fóruns para diversos públicos, como jovens e mulheres cooperativistas, além do Seminário Internacional com os painéis "Controle de Carrapatos" e "Estratégias Nutricionais para aumentar a imunidade das vacas leiteiras".

Enquanto isso, na pista de julgamento da Arena Agroleite, acontece o tradicional desfile de animais, onde serão julgados os melhores exemplares das raças Holandesa e Jersey.

A programação completa e as inscrições para os fóruns e para o seminário internacional você confere clicando aqui. 

Não deixe de estar presente neste grande evento. Vem aprender com a gente tudo para facilitar a vida do produtor de leite!

O Agroleite 2018 acontece entre os dias 14 a 18 de agosto,  das 8h às 18h, na Cidade do Leite, junto ao Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro, no Paraná. A entrada é gratuita.

 

 

Nenhum comentário.

Deixe seu comentário